O trágico acidente que ceifou a morte de Natanael Ricardo, de apenas 26 anos, ocorreu na noite de domingo (9), na Rua da Beira com Travessa Peroba, no Bairro Floresta, zona sul de Porto Velho. Ele foi atropelado por um ônibus que faz o transporte coletivo na capital.
Conforme as informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o motociclista seguia pela Travessa Peroba e ao entrar na Rua da Beira, não se atentou ao ônibus que por esta via transitava.
O motoqueiro colidiu na roda dianteira do ônibus e foi parar embaixo do veículo juntamente com a motocicleta. As rodas traseiras do lado direito do coletivo passaram por cima de Natanael e de sua motocicleta.
Uma equipe do Samu foi ao local, mas nada mais podia ser feito. O capacete de Natanael foi completamente destruído e a cabeça esmagada, restando massa encefálica espalhada pela via.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apuraram informações para o registro da ocorrência.