Identificado idoso que morreu após tripla colisão de veículos em Colorado do Oeste; filha que dirigia carro foi transferida para Vilhena

2 minutos de leitura

O Folha do Sul Online confirmou a identidade do idoso que faleceu na manhã desta quinta-feira, no Hospital Municipal de Colorado do Oeste, após ser resgatado na BR-435, onde um grave acidente envolveu três veículos.

O agricultor José Augusto Ribeiro (FOTO), de 64 anos, pioneiro em Colorado do Oeste desde 1977, morreu tragicamente. Depois de anos residindo em seu sítio na Linha 6, ele havia se mudado recentemente para a cidade.

José, que tinha realizado exames médicos, estava a caminho da casa da filha caçula, de 22 anos, que mora na Linha 2. Ela dirigia o VW Gol que foi atingido frontalmente pela picape Chevrolet S-10, a qual, por sua vez, foi abalroada por um Fiat Palio durante uma tentativa de ultrapassagem.

Essas informações sobre a tripla colisão ainda não são oficiais e baseiam-se apenas nos relatos de testemunhas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deverá divulgar o laudo oficial com as causas e circunstâncias do acidente.

Uma irmã de José Augusto, entrevistada pelo Folha do Sul Online, informou que ele será velado e sepultado em Colorado do Oeste. Contudo, os detalhes das cerimônias ainda não foram definidos.

Segundo a familiar, o agricultor faleceu pouco após dar entrada no hospital, apresentando cortes no rosto e fraturas. Sua filha também sofreu ferimentos graves e foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *