Identificado homem de 35 anos que teve perna decepada e morreu no hospital após moto atingir viatura da Polícia Militar, em Vilhena

1 minutos de leitura
Imagem do site Rota Policial News - reprodução

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 17, no Hospital Regional de Vilhena, o homem de 35 anos que, na madrugada de ontem, teve a perna dilacerada após a motocicleta que pilotava atingir uma viatura da Polícia Militar.

O violento acidente, noticiado em primeira mão pelo site Rota Policial News, aconteceu no cruzamento das avenidas Carmelita Firmino dos Anjos e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado. Ele teria avançado a via preferencial e atingido o veículo policial, que estava em deslocamento para atender uma ocorrência.

Com a perna esquerda praticamente decepada pelo choque com a viatura, o motociclista identificado como Camilo dos Reis Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a emergência do Hospital Regional.

Apesar dos esforços dos médicos, que executaram vários procedimentos para salvar sua vida, Camilo, que além da fratura exposta sofreu outros ferimentos graves, não resistiu e foi a óbito pouco depois das 2:00h de hoje.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo