Segunda morte – Jovem de 18 anos morre no Hospital Regional após grave acidente na BR-364, em Vilhena

2 minutos de leitura

Ana Caroliny Fernandes Mariano, de 18 anos, faleceu na noite de ontem (quinta-feira, 23h52) no Hospital Regional de Vilhena, tornando-se a segunda vítima fatal de um acidente ocorrido na BR-364, na saída para Porto Velho. Ela estava na garupa de uma motocicleta atingida por um carro em um acidente que envolveu quatro veículos.

O primeiro a morrer foi Lindeuvam da Silva Miranda, de 37 anos, condutor do carro que colidiu com a moto. Ele faleceu a caminho do hospital (saiba mais aqui).

Ana Caroliny era natural de Cabixi e havia se formado recentemente no curso técnico em agropecuária no IFRO de Colorado do Oeste. Uma amiga relembrou com carinho: “Era uma menina tão alegre, educada e esforçada… estudei com ela na escola José de Anchieta, em Cabixi”.

Durante o acidente, Ana sofreu uma fratura exposta no fêmur esquerdo, fratura no tornozelo direito e precisou passar por uma cirurgia de emergência devido a hemorragia interna. Infelizmente, não resistiu.

O namorado da jovem, de 19 anos, que pilotava a moto, também se feriu gravemente, sofreu fratura no fêmur e foi transferido para a UTI do HRV, onde segue internado em estado crítico.

O corpo de Ana Caroliny passará por necropsia em Vilhena e, posteriormente, será levado para Cabixi, onde será velado e sepultado. A data ainda não foi confirmada pela família.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *