Ex-morador de Ouro Preto morre após seu carro ser atingido por caminhão em Portugal

2 minutos de leitura

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (12) em Portugal ceifou a vida de Ednaldo Gonçalves Lucas, 44 anos, o popular “Pudim”, como era chamado pelos amigos.

O acidente aconteceu na manhã desta terça, às 7h25, no horário de Portugal, na região de Santiago do Cacém na Estrada Nacional (EN) 261, cruzamento para Alvadare do Sado, São Domingos e Vale de Água.

Ednaldo conduzia um veículo de passeio e seu veículo foi atingido por um caminhão utilitário 34 carregado com mercadorias. Outras quatro pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Em Portugal, Ednaldo trabalhava legalmente, e estava empregado em uma empresa de processamento de eucalipto.

Seu corpo será transladado para Ouro Preto do Oeste, a previsão é que a demora na documentação para a liberação do translado seja de até 10 dias.

25 bombeiros e socorristas de Alvalade do Sado, Santiago do Cacém e Grândola, com apoio de 10 veículos além de profissionais de saúde trabalharam no resgate das vítimas que foram socorridas ao Hospital do Litoral Alentejano, informou a Agência Diário de Notícias de Portugal.

Ednaldo estava residindo em Portugal havia aproximadamente 3 anos. Recentemente, ele veio a Ouro Preto do Oeste onde permaneceu por 50 dias visitando familiares e matando a saudade da cidade, dos amigos.

Ednaldo Gonçalves Lucas deixa duas filhas, com 6 e 18 anos.

Fonte: Correio Central

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo