Dos quatro mortos eletrocutados na Talismã 21 em Porto Velho, um deles era natural da Venezuela os demais eram brasileiros

1 minutos de leitura

Os quatro trabalhadores que perderam a vida na tragédia ocorrida na terça-feira (31), na casa noturna Talismã 21, em Porto Velho (RO), foram identificados. As vítimas são Eli Daniel Rondon Gutierrez, de 27 anos, natural da Venezuela, Lucas Garcia da Silva, de 23 anos, Pablo de Oliveira Nogueira, de 22 anos, e Francisco Mota de Carvalho, de 58 anos. 

Os profissionais estavam montando a estrutura do palco da casa noturna para um evento de final de ano quando o acidente ocorreu.

Segundo informações, o incidente aconteceu no momento em que um andaime, que estava sendo retirado da área sob a cobertura Geospace — uma estrutura de alumínio em formato curvo com tablado tubular de aço modular —, encostou em uma fiação de alta tensão. Os quatro trabalhadores morreram no local.

Um quinto funcionário, de 28 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *