Bruno Bueno de Sousa, de 33 anos, morreu na noite do último domingo (12), em gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na Avenida Rogério Weber, entre Avenida Sete de Setembro e Rua Henrique Dias, região central de Porto Velho.
Testemunhas informaram que Bruno, dirigindo uma BMW X4, seguia em alta velocidade pela Avenida Rogério Weber, quando ao passar pela Avenida Sete de Setembro, colidiu violentamente na traseira de um caminhão que tem carroceria e estava estacionado do lado direito da via.
Com o forte impacto, madeiras do caminhão se quebraram e algumas atingiram em cheio o rosto de Bruno, que teve a cabeça dilacerada. O automóvel de luxo rodou na pista e parou na contramão da via, atingindo ainda outro carro que estava parado.
Rapidamente dezenas de pessoas se aglomeraram em volta para ver o ocorrido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), rapidamente foi ao local, mas a vítima já estava em óbito.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram o local e acionaram as equipes da perícia técnico científica e também o rabecão. Após serem realizados os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).