Diarista morre após motoneta ser atingida por picape na BR-174 em Vilhena

2 minutos de leitura
Imagem publicada pelo site Folha do Sul Online - reprodução

Na manhã deste domingo (13), um grave acidente na BR-174, próximo ao aeroporto de Vilhena (RO), tirou a vida da diarista Olinda Benedito da Silva, de 64 anos. Ela era tia do vereador Roberto Morais de Souza, o “Nego”, do partido Podemos.

Olinda morava há cerca de 40 anos em Vilhena e vivia atualmente em uma chácara na região da Cooperfrutos. No momento do acidente, ela seguia para a cidade com a intenção de preparar o almoço para familiares, trazendo até uma galinha na garupa de sua motoneta Honda Biz.

Segundo as informações, a motoneta foi atingida na traseira por uma picape Renault Oroch. Com o impacto, Olinda foi arremessada e caiu dentro de uma plantação às margens da rodovia. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro.

A motoneta ficou presa na parte dianteira da picape. Há sinais de que o corpo da vítima pode ter atingido o para-brisa do veículo, que ficou trincado. O motorista da Oroch ainda não teve sua versão divulgada pelas autoridades.

A Perícia Técnica (POLITEC) foi acionada e irá investigar as causas do acidente. O trecho onde aconteceu a colisão é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena.

O corpo de Olinda foi recolhido pela Funerária Canaã. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *