Deixando esposa grávida de oito meses, entregador morre na véspera de natal após se envolver em acidente, em Vilhena

2 minutos de leitura

Faleceu na noite de ontem, cerca de meia hora antes da chegada do natal, o entregador Estevão Luiz Pinto de Souza. Ele tinha 22 anos e estava internado em estado gravíssimo no Hospital Regional de Vilhena após se envolver em um acidente com outro motoboy.

Segundo uma familiar ouvida pela nossa reportagem, Estevão estava indo entregar um lanche, quando a moto do colega avançou a preferencial e atingiu a dele. No choque entre os dois veículos, o capacete do jovem, que estava travado, se soltou e ele bateu a cabeça.

No Regional, o motociclista passou por cirurgia para a retirada de parte do baço, mas seu quadro clínico continuou gravíssimo e ele foi intubado e mandado para a UTI. Assim como Estevão, o outro envolvido no acidente também sofreu traumatismo craniano, mas conseguiu ser enviado para Cacoal, de onde voltou para o HR após ser operado.

Antes de se dedicar às entregas, Estevão era soldador. A esposa dele está grávida de 08 meses. A criança, que chegará sem poder conhecer o pai, se chamará “Arthur”, nome que havia sido escolhido pelo próprio entregador.

A reportagem apurou que as causas da morte de Estevão, apontadas no Atestado de Óbito, foram “politrauma, esplenectomia e choque hipovolêmico”. O velório será na Igreja Presbiteriana do bairro Cristo Rei e o sepultamento deve ser feito ainda hoje.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo