De moto, ‘Zezinho Borracheiro’ bate na traseira de caminhão e morre na BR 364; velório será em Pimenta Bueno

1 minutos de leitura

Um homem identificado como José Gomes Pinto, de idade não divulgada, conhecido como “Zezinho Borracheiro”, que havia sido, durante muitos anos, dono de uma borracharia num distrito a 90 km de Vilhena e que atualmente atuava no Transporte de gado.

Ele morava há mais de 20 anos em Urucumacuã, separado do Guaporé, pertencente a Chupinguaia, pela BR 364, e morreu na manhã desta terça-feira, 23, a poucos quilômetros de sua casa.

Segundo informações, por volta das 10:40h de hoje, Zezinho estava voltando para casa, vindo da Fazenda Capim, onde havia ido de carro tratar de um frete. Para pegar a documentação dos animais, ele havia pegado a moto emprestada para retornar e receber a documentação dos animais.

Na rodovia federal, Zezinho atingiu a traseira de um caminhão que estava parado na rodovia. Conforme áudio também recebido pelo site, o veículo sofreu uma pane elétrica e, além de não funcionar, não conseguia ligar as luzes do pisca-alerta.

O corpo de Zezinho, que tinha mais de 60 anos, será levado para Pimenta Bueno, irá ser velado na igreja evangélica do distrito onde ele morava, e sepultado amanhã, em Vilhena.

Fonte: Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo