Corpos de ex-moradores de Seringueiras, filho, pai e mãe que morreram em acidente em Rolim de Moura são sepultados em Cacoal

1 minutos de leitura

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na RO-010, entre Rolim de Moura e Nova Estrela, ceifou a vida de três membros de uma mesma família no sábado, 11. O filho Bruno Jacone Moreira de Oliveira, 29 anos, a mãe Elza Helena Jacone Tavares de Oliveira, 57 anos, e o pai Ailton Moreira de Oliveira, 55 anos, faleceram após uma colisão entre um VW Gol e uma Toyota Hilux.

O acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem, segundo informações preliminares. O motorista da caminhonete, Sílvio, 45 anos, e mais três ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura para receberem os primeiros cuidados médicos.

O sepultamento da família ocorreu no domingo, 12, no cemitério da Linha 06, na zona rural de Cacoal. O velório foi realizado na Igreja Luterana do Brasil, em Cacoal, reunindo amigos e familiares para uma última homenagem.

As vítimas são ex-moradores do municipio de Seringueiras, onde residiram por vários anos na linha 14, aproximdamente no quilômetro 20, do setor do distrito do Novo Planalto, onde em seguida se mudaram para a cidade de Cacoal, estando até atualmente. (Relembre o acidente clicando aqui)

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *