Duas das três pessoas que morreram em uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma moto, em Ariquemes (RO), foram sepultadas nesta sexta-feira (22) sob forte comoção.
Os três corpos foram liberados para os familiares no final da tarde de quinta-feira (21). Segundo o Instituto Médico Legal (IML), as vítimas sofreram múltiplas fraturas durante o acidente.
O corpo de Isabela Fortes, de 21 anos, foi levado para Cujubim (RO), também na região do Vale do Jamari, e o sepultamento aconteceu na manhã desta sexta-feira com homenagens de parentes e amigos.
Já o namorado da jovem, Felipe Magnago, de 20 anos, está sendo velado em Ariquemes e o corpo dele foi enterrado durante a tarde.
A terceira vítima do acidente, o motociclista Robson Godoy de Lima, de 40 anos, foi sepultado durante a manhã desta sexta-feira em Ariquemes.
Acidente no letreiro
O grave acidente que deixou três mortos e duas pessoas feridas aconteceu na noite de quarta-feira (20) na avenida Capitão Sílvio, exatamente no loca onde está instalado um letreiro com a frase “Eu Amo Ariquemes”.
O carro, um Corolla, era dirigido por Felipe Magnago. No veículo estavam outras três pessoas, incluindo a sua namorada, Isabela Fortes.
Quando chegou na altura do letreiro da avenida, o veículo e a moto conduzida por Robson Godoy de Lima acabaram colidindo.
O casal, Felipe e Isabela, morreu na hora. Já os outros dois passageiros do Corolla foram socorridos ao pronto-socorro de Ariquemes.
Devido à força da colisão, a perna esquerda do motociclista foi arrancada. Robson chegou a ser socorrido com vida ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
Estado de saúde dos feridos
A Rede Amazônica apurou que a passageira ferida no acidente, Camila Magnago, segue internada em estado de observação. Ela teve uma fratura na bacia e a família dela optou em transferi-la a Porto Velho para realizar uma ressonância.
Já o outro jovem, João Victor, teve uma fratura no maxilar e recebeu alta do hospital de Ariquemes na tarde de quinta-feira.