Corpo de motorista que morreu em batida entre carretas na BR-364 ficou totalmente carbonizado; sobrevivente segue internado em Vilhena

2 minutos de leitura

Um grave acidente envolvendo duas carretas na noite de ontem (20), na BR-364, entre o distrito de Guaporé e a cidade de Pimenta Bueno (RO), resultou na morte de um dos motoristas, que teve o corpo totalmente carbonizado. O outro condutor sobreviveu e está internado no Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pelo Folha do Sul On-Line, o motorista falecido ainda não foi oficialmente identificado, devido ao estado do corpo, que foi encaminhado para Pimenta Bueno. No entanto, com base na placa da carreta, que passou pelo posto São Roque pouco antes do acidente, a vítima seria um morador da região conhecido como “Márcio”. Ele seguia em direção a Vilhena no momento da colisão.

Familiares da suposta vítima foram acionados, e um dos irmãos tentará realizar o reconhecimento do corpo nos próximos dias.

O outro envolvido na batida, identificado apenas como “Bruno”, é natural de Santa Catarina e conduzia uma carreta que transportava papelão. Ele foi socorrido e levado à emergência do Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internado, recebendo suporte da empresa proprietária do veículo, com sede em SC.

Testemunhas que passaram pelo local do acidente relataram que chovia intensamente no momento da colisão. Há indícios de que a carreta graneleira teria invadido a pista contrária, mas essa versão ainda será confirmada pela perícia técnica. Após o impacto, ambas as carretas pegaram fogo, dificultando o resgate e a identificação das vítimas.

As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *