O corpo do morador da cidade ribeirinha de Pimenteiras do Oeste que desapareceu no Rio Guaporé no início da tarde da segunda-feira, 6, quando a embarcação que ele estava virou, foi encontrado há pouco, no início da noite de ontem, terça-feira, 7.
Conforme um amigo ouvido pela reportagem, no momento do acidente, Edimar Malacarne estava no barco com um amigo que conseguiu sair da água. Edimar desapareceu no rio. Não se sabe o que causou o acidente.
Ainda ontem, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vilhena se dirigiu para o local do acidente que fica rio abaixo, depois da Pousada do Renato e nas proximidades de uma localidade conhecida como “Ilha dos Quilombos”. Formada por cinco mergulhadores, a equipe iniciou os trabalhos de buscas pelo corpo de Edimar nas primeiras horas de hoje. As buscas se estenderam ao longo de todo o dia.
Conforme a fonte ouvida pelo site, além dos homens do Corpo de Bombeiros, populares faziam buscas rio abaixo de onde o acidente aconteceu. E teria sido uma dessas equipes de populares que encontrou o corpo e avisou aos Bombeiros que o retiraram da água.
A fonte ouvida disse que devido a distância aonde o acidente ocorreu, a comunicação é difícil e por conta disso não há informações mais precisas. Ela afirmou que a equipe de mergulhadores ainda está local aguardando pela perícia técnica para liberar o corpo.
Deixe um comentário