Corpo da advogada Hélia Sâmua que morreu ao escorregar em cachoeira é velado na sede da OAB em Ariquemes

1 minutos de leitura
Hélia Sâmua — Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo da advogada Hélia Sâmua está sendo velado na sede da OAB em Ariquemes (RO). Segundo familiares, a cerimônia de despedida foi marcada para às 13h e o horário de sepultamento, para às 14h. A advogada faleceu esta semana depois de escorregar e cair na cachoeira da Cascata da Pedra Branca, em Três Forquilhas (RS).

O velório é realizado na sede da Ordem dos Advogados (OAB) em Ariquemes (RO), onde colegas, amigos e familiares prestarão as últimas homenagens. O culto de funeral está marcado para as 13h e o enterro para às 14h.

Natural de Ariquemes (RO), Hélia tinha 27 anos e vivia em Novo Hamburgo (RS) com o marido, médico do Exército. O acidente que causou a morte da rondoniense aconteceu no domingo (2). Ela passou um dia desaparecida e o corpo foi encontrado pelos bombeiros no dia seguinte.

Quem foi Hélia?

Advogada e especialista em direito médico e penal, Hélia Sâmua compartilhava momentos da vida pessoal e profissional em suas redes sociais. Fotos de viagens e um estilo de vida feliz junto ao esposo mostravam que ela foi uma jovem sonhadora, romântica e colecionadora de boas experiências.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *