Casal sofre gravíssimo acidente de trânsito na RO 010 em Rolim de Moura

2 minutos de leitura
Foto: Redes Sociais/Divulgação

Wellinton Henrique Matias Leite, de 24 anos e Eyshila Taline da Fonseca Menezes, de 19 anos, ambos são marido e esposa, foram socorridos em estado gravíssimo após um trágico acidente na RO 010, região próxima ao Frigorifico Minerva, na zona rural do município de Rolim de Moura, RO.

O fato foi registrado na noite de sábado, 01, quando o casal seguia sentido ao distrito de Nova Estrela, quando por motivos desconhecidos e que deverão ser esclarecidos após laudos periciais, acabou colidindo com uma caminhonete que seguia no sentido oposto.

No local uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o socorro de ambos até a UPA local, o casal e o passageiro da caminhonete, o condutor da caminhonete empreendeu fuga após o acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Eyshila Taline da Fonseca Menezes está grávida e sofreu amputação traumática do pé esquerdo, além de outras graves lesões na região dos membros inferiores e seu marido, Wellinton Henrique Matias Leite, acabou sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo.

Policiais militares e a perícia criminal acionadas e no local realizaram os procedimentos de registros para que uma investigação seja aberta para apurar as dinâmicas do fato e a possível responsabilização do causador do trágico acidente.

Outras informações que chegaram à redação do Planeta Folha na tarde deste domingo, 02, a perna de Eyshila teve de ser amputada na altura da coxa. Já Wellinton teve toda a pancada na altura peitoral, está com dois drenos, um de cada lado e já retiraram cerca de 1 litro de sangue do local.

As informações ainda confirmam que Wellinton corre o risco de perder o pé, pois havia a urgência de realizar a cirurgia do mesmo ainda na noite de ontem, fato não conseguiram levar a vítima para a realização do procedimento cirúrgico.

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo