Um gravíssimo acidente automobilístico deixou um casal de idoso morto na tarde de quinta-feira na BR-364 mais precisamente no km 616 na região da ponte do Jamari, entre os municípios de Candeias do Jamari e Itapuã do oeste, em Rondônia.
De acordo com as primeiras informações obtidas com testemunhas, dão conta que o carro modelo Clio de cor vermelho que era ocupado pelo casal Vanir Soares de Lima, 68, e Neuza Maria Aparecido Firmino, 56 anos e o motorista teria avançado a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão baú de mudanças.
Com a violência da forte batida, os dois veículos saíram da rodovia indo para no meio do mato a beira da pista. O carro de passeio ficou destruído e o casal morreu preso nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal recebeu a denúncia e logo uma equipe chegou no local para fazer a sinalização e o registro da ocorrência.
A perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe e uma equipe do corpo de bombeiros também estiveram no local para fazer o trabalho de desencarceramento, pois as vítimas ficaram presas as ferragens, não tendo a possibilidade de serem retiradas a não ser cortar a lataria do veículo. O motorista do caminhão nada sofreu, além do susto.
Após a finalização dos trabalhos da perícia os corpos das vítimas foram removidos para o instituto médico legal para necropsia.