Botijão de gas: Vítima de explosão deixou de responder a tratamento; enterro será na tarde desta terça

2 minutos de leitura

Vanessa Barros da Silva, uma consultora de vendas de 38 anos, morreu após uma explosão causada por um vazamento de gás em sua casa há duas semanas, em Porto Velho. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou a notícia na segunda-feira (7), lamentando a perda.

Navegue pelo conteúdo

Vanessa estava internada no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, para onde foi transferida após receber atendimento emergencial no Pronto-Socorro João Paulo II. Infelizmente, seu organismo parou de responder ao tratamento médico e ela não resistiu às consequências tardias das extensas queimaduras.

Seu filho, Eduardo, de 20 anos, também foi vítima do acidente. Ele sofreu queimaduras em 25% do corpo, mas está em recuperação e seu quadro é estável. Ele recebeu alta hospitalar na segunda-feira (7).

O Acidente

O acidente ocorreu às 6h17min, quando Vanessa acendeu o fogão para fazer café e houve a explosão. O apartamento começou a pegar fogo e vizinhos acionaram equipes do Corpo de Bombeiros, que foram até o local e controlaram as chamas. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital João Paulo II. Vanessa foi posteriormente transferida para o Hospital de Base.

Acredita-se que um possível vazamento de gás pela tubulação tenha causado a explosão, de acordo com os Bombeiros.

Velório e Enterro

O velório de Vanessa será realizado na Funerária Renascer, a partir das 9h30. O enterro acontecerá no Cemitério Recanto da Paz, às 14h30.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *