Izabio Campana, de 39 anos, conhecido por “Bim Campana”, morador da Linha 13, Gleba 13, na Zona Rural de Cacoal (RO), morreu após ter sido atropelado pela esposa, uma mulher de 33 anos, no Travessão C da Linha 12, por volta das 13h, desta quinta-feira, dia 24 de abril.
Bim Campana, natural de Cacoal, chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu numa unidade privada de saúde da cidade.

Informações apuradas pelo site O Minuto Notícia – Informação é Poder – dão conta de que a esposa de Bim Campana conduzia a pick-up Toyota, modelo Hilux, que atropelou a motocicleta Honda, modelo Bros, conduzida pela vítima.
Segundo informações das autoridades, foi possível constatar no local que os veículos ainda estavam inalterados. Foi confirmada pela guarnição do 4º Batalhão que a motocicleta estava totalmente embaixo da camioneta Hilux, que por sua vez estava na contramão.
Uma anotação chama a atenção. É que a cena “causou estranheza!” O posicionamento da Hilux não era comum em casos semelhantes. A motocicleta foi arrastada por uma distância considerável.

Por volta das 22h, uma pessoa compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, informando a morte de Bim Campana. A reportagem tentou apurar informações sobre o paradeiro da esposa, envolvida no acidente, mas até o momento, sem qualquer notícia.
