Batida frontal envolvendo Fiorino e Caminhão carregado com soja deixa um morto e outro ferido na BR-364, próximo a Vilhena

2 minutos de leitura
Imagem extraída do site Folha do Sul Online - Reprodução

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 24, na BR-364, proximidades do distrito de São Lourenço, a cerca de 50 km da cidade de Vilhena, acabou vitimando o motorista Tiago Augusto Antunes Dutra (Na imagem com camiseta branca), e deixou o outro motorista Gabriel Junior ferido.

De acordo com relatos disponibilizados publicamente no site Folha do Sul Online, a batida teria sido frontal, a Fiat Fiorino seguia de Pimenta Bueno sentido Vilhena e o caminhão carregado de soja seguia no sentido inverso.

Segundo o site, a soja teria sido carregada na cidade de Sapezal, no estado do Mato Grosso e tinha como destino final a cidade de Porto Velho.

Tiago, que tinha apenas 20 anos de idade e dirigia a Fiorino ficou preso às ferragens e morreu no local, já o motorista do caminhão, Gabriel de 51 anos que acabou tombando na pista foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena.

Gabriel segue internado e deverá passar por um procedimento cirúrgico pois fraturou um dos pés e perna, além de reclamar de fortes dores pelo corpo.

Tiago era morador da cidade de Joinville no estado de Santa Catarina e estaria fazendo serviços de maloteiro no estado de Rondônia, já Gabriel é morador da cidade de Vilhena.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *