Morreu neste fim de semana Gilson Barbosa, que trabalhava no gabinete do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB). Ele foi vítima de uma descarga elétrica na última sexta-feira, 21 de março, enquanto trabalhava na instalação de um outdoor. Gilson foi socorrido para um hospital em Ariquemes (RO), com queimaduras graves pelo corpo, mas infelizmente não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira, 24 de março.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (21), enquanto Gilson auxiliava a equipe de instalação de um outdoor e manuseava um andaime de ferro. A estrutura acabou encostando na rede de alta tensão, provocando a descarga elétrica.
Gilson era um pioneiro de Jaru (RO), onde foi empresário no ramo de relojoaria por vários anos e uma pessoa muito conhecida e querida na cidade. O velório ocorrerá na Igreja Batista, localizada à avenida Marechal Rondon, em Jaru, em horário ainda a ser confirmado pela família.
Gilson Barbosa deixa esposa, 4 filhos e uma legião de amigos. Lúcio Mosquini é um dos deputados federais do MDB, partido que tem várias figuras importantes, incluindo o deputado federal Lucio Mosquini, que representa Rondônia.