Atualizada – Motorista morre em acidente na BR-364 a caminho de novo emprego em Rolim de Moura

2 minutos de leitura

Um trágico acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira, 6 de maio, na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), tirou a vida de Pedro Roberto de Mattos, de 64 anos. Natural de Vilhena, ele estava se mudando de Porto Velho para Rolim de Moura, onde iniciaria um novo trabalho como motorista de transporte de materiais frigoríficos para outras cidades.

Pedro estava realizando o que familiares descreveram como uma “viagem de teste”, já que, na nova função, teria que se habituar a fazer deslocamentos noturnos. Ele retornava de Mirassol do Oeste (MT), acompanhado de um amigo, quando o veículo em que estava se chocou com uma carreta na rodovia. O amigo sobreviveu ao acidente, mas Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista era conhecido em diversas cidades do estado. Até o fim de 2023, trabalhou na Casa de Apoio da Prefeitura de Cerejeiras em Porto Velho, auxiliando pacientes e acompanhantes que se deslocavam para tratamento médico. Ele também era irmão de Zico Mattos, ex-comerciante de Vilhena e atualmente assessor parlamentar do deputado estadual Luzinho Goebel.

Pai de seis filhos, Pedro enfrentou uma tragédia familiar em 2010, quando sua filha Renata foi uma das vítimas fatais de um acidente em Cuiabá (MT), que deixou cinco mortos.

A família Mattos chegou a Vilhena em 1986, onde Pedro viveu por décadas antes de se mudar para outras cidades. O corpo será velado e sepultado em Vilhena, mas até o momento os horários das cerimônias fúnebres não foram divulgados.

Atualizada – Morador de Rolim de Moura morre carbonizado após carreta tombar e pegar fogo na zona rural de Corumbiara

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *