Um acidente grave ocorreu na tarde de segunda-feira, 08, na BR 174, em Vilhena, deixando uma comerciária de 20 anos em estado crítico. A vítima, identificada como Lorrayne Santos, foi levada para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e está atualmente intubada na UTI.
Lorrayne, que trabalha em uma loja de eletromóveis no bairro Cristo Rei, estava indo almoçar na casa de um tio no Cidade Verde 3 quando o acidente ocorreu. Ela foi atingida por um veículo de passeio que vinha na direção contrária, dirigido por um professor que tentava acessar o bairro Bela Vista.
Segundo uma testemunha, a motoneta de Lorrayne, uma Honda Biz, colidiu com a moto de um entregador após ser atingida pelo carro. Nesse segundo impacto, o capacete de Lorrayne foi lançado para o ar e a haste da outra motoneta perfurou sua cabeça, causando uma lesão cerebral.
Apesar da gravidade do ferimento, a cirurgia de emergência, que durou mais de quatro horas, foi considerada um sucesso pelos médicos. Lorrayne está agora fora de perigo, mas permanece em observação na UTI. A comunidade de Vilhena está unida em orações pela sua rápida recuperação.