Motorista de Cerejeiras morre esmagado pelo próprio carro em estrada que leva à Lagoa Azul, em Vilhena

2 minutos de leitura
Imagem publicada pelo site Folha do Sul Online - Reprodução

Edenilson Euder Ribeiro Carrijo, de 46 anos, morreu após um grave acidente na zona rural de Vilhena (RO), na estrada de terra que dá acesso ao balneário Lagoa Azul, um dos principais pontos turísticos da região. O corpo foi localizado na manhã deste sábado (19) e resgatado pela equipe da Funerária Dom Bosco.

Natural de Cerejeiras, Edenilson estava sozinho em uma picape Fiat Strada, retornando do balneário onde havia passado o dia com amigos. Durante o trajeto de volta, ele teria perdido o controle da direção e o veículo acabou caindo em um buraco feito para o escoamento de água das chuvas.

A vítima foi encontrada sob o veículo, o que indica que foi esmagada. De acordo com as informações apuradas, Edenilson não utilizava cinto de segurança no momento do acidente. Pela rigidez do corpo, a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido ainda na noite de sexta-feira (18).

O corpo será encaminhado para necrópsia em Vilhena, onde uma das irmãs da vítima, que reside na cidade, está cuidando dos trâmites do funeral. Ainda não foram divulgados os locais e horários do velório e sepultamento.

Edenilson completaria 47 anos no próximo mês. A tragédia causou comoção entre amigos e familiares, tanto em Cerejeiras quanto em Vilhena.

Imagem publicada pelo site Folha do Sul Online – Reprodução

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *