O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso, Ademilson Rodrigues da Silva, de 33 anos, morreu na manhã deste domingo (30) depois de ficar 8 dias internado, após um grave acidente na BR-364, em Jaciara (144 km de Cuiabá). Ele estava na em uma Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 22 de janeiro.
De acordo com a PM, Ademilson pilotava uma motocicleta ao longo da BR-364 em direção à cidade de Jaciara, quando foi atingindo por um automóvel. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado até a UTI do Hospital Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), mas apresentou complicações e não resistiu.
Ademilson completou 33 anos no último dia 20. “Ele era um policial jovem, alegre e muito dedicado ao trabalho. Ele ingressou para as fileiras da PM, em novembro de 2015, atualmente ele pertencia ao efetivo da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara”, escreveu a PM, em nota de pesar.
O militar deixa três filhos. O comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis lamentou a perda e transmitiu condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do policial.
Via Repórter MT
Por João Aguiar