Foi sepultado em Vilhena, no último sábado, 21, o estudante de Teologia Cláudio Antônio Ferreira. Ele tinha 29 anos e estava internado havia 19 dias no Hospital Regional, para onde foi levado após um acidente. O óbito aconteceu no dia anterior.
De acordo com uma irmã de Cláudio, ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, na madrugada de 02 de outubro ele estava trafegando em sua moto Honda CB-300, pela avenida Melvin Jones, a mais movimentada do bairro Cristo Rei, quando sofreu uma queda.
Mesmo após o acidente, que teria sido provocado pela falta de sinalização em um quebra-molas, Cláudio ficou desorientado, mas consciente, tanto que ligou para dois amigos. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, já que as chamadas não foram atendidas.
Na emergência do HR, os médicos constataram que, embora tivesse sofrido algumas lesões pelo corpo, os ferimentos mais graves foram internos: o estudante perdeu o baço e mais da metade do fígado na queda.
Após passar por cirurgia, Cláudio, que nasceu e viveu até então em Vilhena, recebeu várias transfusões de sangue e permaneceu lutando pela vida por quase três semanas.
Ainda abalada, a família não sabe se entrará com processo na justiça, uma vez que há indícios apontando a falta de sinalização do quebra-molas como causa do acidente fatal.