Giovane Bruno Vieira da Silva, de 27 anos, morreu de forma trágica na madrugada desta terça-feira (22), em um canteiro de obras na Avenida Mamoré, Bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima seguindo pela Avenida Mamoré, sentido a Rua Plácido de Castro, quando atingiu uma placa de sinalização e logo depois colidiu com o meio fio do canteiro central. A motocicleta da vítima ficou enrolada com uma tela de plástico laranja, que ajudava na sinalização.
A motocicleta da vítima capota duas vezes e Giovane sofre gravíssimos ferimentos. Algumas pessoas que passaram pelo local logo após o acidente, acionaram as equipes da Polícia Militar e do resgate médico. Infelizmente, quando os socorristas do Samu chegaram, a vítima já estava em óbito.
Em nota, a Faculdade Fimca lamentou a morte de Giovane, que cursava o último período de zootecnia no Grupo Educacional Aparício Carvalho.
Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte trágica de Giovane, que estava presente na cavalgada da Expovel no último final de semana, onde encontrou muitos conhecidos. Inclusive, no acidente, ele estava usando uma camiseta com a logo da Expovel.