Câmera escondida em colete de policial flagra perseguição e prisão de suspeito foragido da justiça em Nova Brasilândia

Contra o suspeito tinha um mandado de prisão expedido da comarca de Rolim de Moura

Por Cristiano Lyra em 11/01/2019 às 15:59:36

Por volta das 11h de quinta-feira (10), policiais militares e civis lograram êxito em captura o suspeito identificado como Válber Antônio de Souza Borges, de 20 anos, no setor 15, na cidade de Nova Brasilândia do Oeste (RO).

Uma equipe de policiais militares fazia o patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando avistou o suspeito adentrando em uma residência, de imediato com o apoio da Policia Civil, iniciaram o cerco policial na residência no intuito de capturar o delinquente.

Mesmo com o cerco policial, o suspeito audacioso tentou empreender fuga, vindo a pular muros e cercas de balaústras e ultrapassar vários quintais, mas os policiais em um trabalho digno de aplausos interceptaram o mesmo e deu voz de prisão, em seguida apresentou o suspeito ao delegado de plantão.

O suspeito possuía um mandado de prisão contra a sua pessoa expedido da comarca de Rolim de Moura por crimes de roubo.

Válber é acusado de participação em vários roubos, como dois roubos em Postos de Combustíveis na cidade de Nova Brasilândia, outro roubo a pessoa na zona rural do município de Novo Horizonte e outro em uma Agropecuária no distrito de Jardinópolis no município de Castanheiras.

Toda ação de captura do suspeito foi registra por uma câmera instalada em um colete de um policial que cedeu as imagens a nossa redação. Assista:


Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Comentários