Colisão frontal entre veículos deixa quatro mortos na BR 364 em Vilhena

Três homens morreram no local e um adolescente no hospital. Outras três mulheres e um bebê de 2 meses sobreviveram.

Por Cristiano Lira em 09/02/2019 às 00:33:06

Foto: Rolim Noticias

O trágico acidente ocorreu durante a tarde desta sexta-feira (08) na BR 364, próximo ao extinto Posto Jamantão a cerca de 42 km da cidade de Vilhena (RO).

Segundo as informações, ambos os veículos, Mitsubishi L-200 Triton de cor prata com placas de Cacoal e Picape Fiat Strada seguia sentido à cidade de Vilhena, em um dado momento devido as fortes chuvas que cai no momento, a camionete rodou na pista e ao invadir a pista contraria atingiu a Strada frontalmente.

Na pancada três pessoas morreram na hora, sendo Adair de Oliveira, de 45 anos que conduzia a camionete Triton que pertence a Casa do Índio; Nivaldo Pereira de Araújo, de 62 anos e o seu passageiro, José Pereira da silva de 60 anos, que viajavam na Strada. O pequeno Talisson Aikanã de apenas 12 anos morreu no hospital, ele teria sido socorrido com traumatismo craniano e no pronto socorro sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Os demais foram socorridos ao hospital, sendo a mãe do pequeno Talisson, e outras duas mulheres também da etnia indígena, sendo eu uma delas está grávida e foi encaminhada diretamente a sala de cirurgia, e um bebê de apenas dois meses que saiu ileso.





Fonte: Rolim Noticias

Comentários