Oposição ameaça estuprar, jogar bomba e queimar a residência da Prefeita Glaucione de Cacoal

O caso está na justiça e nos próximos dias deve ser revelado o nome de um cidadão da cidade de Cacoal que fez as ameaças.

Por Confira a fonte abaixo em 05/02/2019 às 23:25:55

A prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB), tem sofrido ataques diários de seus opositores nas últimas semanas e chegou ao ponto de as ameaças partirem para o terrorismo. Entre as mensagens dirigidas à mandatária, existem ameaças de estupro, jogar bomba e queimar sua residência, segundo apontam documentos que estão na justiça, e aos quais a equipe deste site teve acesso.

Glaucione Rodrigues tem enfrentado uma oposição ferrenha dos adversário, depois que teve problemas administrativos na coleta de lixo e buracos na cidade, mas depois que conseguiu a Usina de Asfalto e resolveu o problema da limpeza urbana, os ataques partiram para sua família e contra ela mesma.

O caso está na justiça e nos próximos dias deve ser revelado o nome de um cidadão da cidade de Cacoal que fez as ameaças. O suspeito conclama um grupo de pessoas para atacar a prefeita, jogar uma bomba na casa dela e atear fogo ao imóvel.

Prefeita confirmou os ataques, mas disse que as medidas judiciais já foram tomadas e as autoridades informadas.

Fonte: O Observador

Comentários