Foto nua de Luísa Sonza é postada no Instagram e ela alega que conta foi hackeada

A artista explicou que a conta foi hackeada e que a imagem seria para o marido, Whindersson Nunes

Por Confira a fonte abaixo em 03/02/2019 às 22:41:37

Luísa Sonza não acordou da forma como gostaria neste domingo (3). Uma foto da cantora nua foi publicada no Instagram dela nesta manhã. A artista explicou que a conta foi hackeada. A imagem foi enviada na noite do sábado (2) para o marido dela, o humorista Whindersson Nunes. Amigos como Nego do Borel, Leo Santana e Gabi Luthai ligaram para Luísa preocupados com a postagem.

"Eu tava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Aí vi que postei uma foto no Instagram, alguém postou, alguém que tem minha senha. Ontem eu já estava tentando entrar, porque eu tinha perdido minha senha. Inclusive tinha pedido pra minha empresária, tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou. Não sei porque a pessoa fez isso. Não entendi", disse Luísa.

A cantora ainda acrescentou que não vai deixar que o ataque a abale. "Não sei o que vai acontecer agora. Vou trocar a senha, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijos e até a próxima".  Luísa finalizou garantindo que jamais teria feito uma postagem do tipo. "Eu jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota de postar uma foto assim", reclamou.

Whindersson Nunes se manifestou sobre o caso no Twitter. "Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não".

Fonte: OP9

Comentários