Apenado confessa que matou mulher que estava desaparecida e mostra onde enterrou o corpo, em Pimenteiras do Oeste

1 minutos de leitura

O caso de feminicídio foi registrado na tarde de ontem, terça-feira, 28 de Março, na cidade de Pimenteiras do Oeste/RO, contudo, a vítima era moradora de Cerejeiras/RO e estava desaparecida desde o último sábado, 25 de Março.

Conforme fontes policiais, o apenado do regime aberto identificado como “Wesley Furtado” acabou confessando o crime nesta tarde, logo após ter ido assinar no albergue de Cerejeiras.

A vítima, identificada como Cristiane Rafaella Nascimento Jardim estava desaparecida desde o último sábado, 25 de Março, e a família chegou a registrar ocorrência na Polícia Civil noticiando o desaparecimento.

A Polícia Civil e Militar já suspeitavam de Wesley, o qual teria inclusive, participado das buscas, mesmo sabendo que havia matado a ex-mulher.

Hoje, ele confessou no crime ao ser interrogado e contou que matou Cristiane em Pimenteiras do Oeste e enterrou o corpo, levando a polícia ao local onde praticou o crime.

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o cadáver liberado a funerária local.

O assassino ainda não revelou as motivações do crime cruel.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo