Conecte-se conosco

Política

Empresa que ganhou licitação da “reforma” do poder legislativo, vai executar “melhorias” de uma praça pela Prefeitura de Costa Marques

Publicado

em

Pense numa empresa de sorte. Esta empresa se chama Faz Concreto Comércio e Serviços. Ela, jamais, pode reclamar que o ano que está findando foi rum para ela.

Pelo menos para a Câmara de Vereador e a Prefeitura de Costa Marques, a referida empresa só tem que agradecer os louvores dos céus e as benções de Deus por ter sorte de ganhar duas licitações muito próximos uma da outra: a “reforma”, sem necessidade e pela segunda vez em menos de dois anos, da casa de leis, e a segunda, pela prefeitura, da licitação de contratação para a execução dos “serviços de melhorias” na Praça Beira Rio, localizada na Avenida Limoeiro, esquina com a Avenida Chianca, setor 03, pelo valor de 115.020,51 (cento e quinze mil, vinte reais e cinquenta e um reais).

A homologação se deu no processo administrativo de número 1012/2019 e foi assinada pelo prefeito Mirandão no dia 23 de setembro de 2019, conforme pode ser visto pelo portal da transparência da administração municipal.

Ligamos para alguns moradores de Costa Marques para saber deles se conhecem a localidade onde “serão feitos serviços de melhorias”, mas ninguém soube nos informar onde fica o local porque as duas avenidas, Chianca e Limoeiro, são paralelas, ou seja, não se cruzam nunca, mas para prefeitura isso é possível.

Veja lá outras licitações da Prefeitura e Câmara de Vereador de Costa Marques e acompanhe onde o seu dinheiro está usado pelos chefes dos dois poderes municipais.

Da redação – Planeta Folha

Compartilhe com os amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Deixe seu comentário sobre a matéria acima
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Juvino Publicidade