Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito é preso com mais de 22kg de Cocaína do tipo brilho e armamentos na zona rural de São Francisco do Guaporé

Publicado

em

Um trabalho minucioso da equipe de Serviço de Investigação e Captura – SEVIC, logrou êxito em prender dois homens por tráfico de drogas no Km45 da linha 27, na zona rural de São Francisco do Guaporé.

O SEVIC tomou conhecido das ações de bandidos através de denúncias, que levaram a conhecimento dos investigadores que duas pessoas estariam aguardando uma grande quantidade de entorpecente na zona rural do município.

Por volta das 03 horas da madrugada desta quarta-feira, 29, os policiais em campana visualizaram dois elementos saindo de um matagal com dois sacos do tipo “Sal Bovino” apresentando volume de alguma mercadoria.

Diante do flagrante, os policiais ao dar voz de para aos suspeitos, um deles correu e outro ficou parado sem ação. Ao verificar os conteúdos dos sacos, foi encontrado 20 invólucros de aproximadamente 1km cada, totalizando 22,36kg de Cocaína do tipo brilho, considerada um produto mais refinada e pura.

Conforme ocorrência, o suspeito identificado como Isaias, de 27 anos, confessou aos investigadores que quem estava com ele era uma pessoa conhecida pelo apelido de “Lecão”, proprietário de prostibulo em São Francisco do Guaporé, ele disse ainda que o companheiro havia deixado o carro estacionado no Posto do 100.

Foi tentado a principio localizar o suspeito em meio ao matagal, mas devido a pouco luminosidade não foi possível as investiduras.

Na casa de Isaias, foi localizado mais uma porção de Cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, duas espingardas sendo uma de pressão brocada para calibre .22, uma de calibre .24 e 27 cartuchos para a espingarda calibre .24, além de pólvoras, chumbos e espoletas.

Já no pátio do Posto do 100 foi localizado o carro Fiat/Uno de cor verde de “Lecão”. Isaias recebeu voz de prisão sendo apresentado ao delegado de plantão juntamente com a Cocaína e armamentos para procedimentos judiciais cabíveis. Lecão não foi encontrado e encontra-se foragido.

Da redação – Planeta Folha


Compartilhe com os amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Juvino Publicidade