Conecte-se conosco

Polícia

Duas motocicletas NXR 160 de São Miguel do Guaporé são recuperadas pela polícia em São Domingos do Guaporé

Publicado

em

A Polícia Militar logrou êxito em recuperar duas motocicletas Honda Bros/NXR160 com restrição de Roubo/Furto durante auxilio em barreia sanitária na BR 429, no distrito de São Domingos do Guaporé, em Costa Marques. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante.

De acordo com a ocorrência policial, os policiais estavam na barreira sanitária quando avistaram duas motocicletas que seguiam sentido a Costa Marques dando meia volta e retornando sentido a São Francisco do Guaporé, de imediato a guarnição iniciaram o acompanhamento tático.

De início abordaram a primeira motocicleta conduzida pela suspeita Marilene conhecida como Loira, a mesma informou que estava sem documentos. Em seguida os policias seguiram para abordar o segundo motociclista que havia se evadido.

O segundo motociclista ao receber ordem de parada jogou a motocicleta em meio ao capim e se entregou.

Aos policiais, o suspeito identificado como Weslley disse que havia ido comprar maconha e recebeu a proposta para realizar um “trabalho”, de imediato foi aceito por ele, e em um bar na cidade de São Miguel do Guaporé se encontrou com Loira, que lhe pagou os R$500,00 para levar a motocicleta até Costa Marques.

Após prender Weslley, os policiais continuaram as diligências em busca da outra mulher que haviam abordado anteriormente e acabaram por liberar devido Weslley estar em fuga. A mesma foi localizada na linha 62, ela foi presa.

Marilene disse aos policiais que havia comprado a motocicleta de um rapaz na cidade de Seringueiras pelo valor de R$ 2.700,00 e que no final do ano o mesmo lhe entregaria o recibo, no qual ela pagaria o restante do valor ao rapaz.

Ambas as motocicletas, conduzidas por Marilene e Weslley são produtos de Furto/Roubo. Weslley conduzia a Motocicleta Honda Bros/NXR160 de placa NEH9H12 de cor preta e Marilene a motocicleta Honda Bros/NXR160 de placa NCW8452 de cor vermelha, ambas as motocicletas estão com emplacamentos registrados em São Miguel do Guaporé.

Após os trabalhos de praxes, as motocicletas e os suspeitos foram entregues ao delegado de plantão na delegacia de Costa Marques.

Da redação – Planeta Folha


Compartilhe com os amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Juvino Publicidade