Morre em Goiânia, Olímpio da Central Modas de Rolim de Moura, vítima da Covid-19

2 minutos de leitura

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 24, em um Hospital da cidade de Goiânia, capital de Goiás, Olímpio Caldeira da Silva, de 63 anos, conhecido como Olímpio da Central Modas de Rolim de Moura. Infelizmente Olímpio é a vítima de numero de 87 da Covid-19.

Olímpio foi diagnosticado com a doença, iniciou-se o tratamento contra a doença ainda em Rolim de Moura, para melhores condições e maiores cuidados foi transferido para Goiânia, onde acabou perdendo a batalha para a doença.

Olímpio teve sua história iniciada nos 80 em Rolim de Moura, empresário e ligado a classe empresarial, ajudou a fundar e associação comercial entre outros órgãos classistas.

Empresário, Olímpio era um homem simples e humilde, apoiou diversos projetos sociais, sem visar lucros, mas sim por ter o prazer de ver alguém realizando os seus sonhos, como por exemplo a de participar de algum campeonato fora do município.

Olímpio chegou a disputar ao cargo máximo da política rolimourense, ficando na terceira posição como candidato a prefeito.

A família segue nos preparativos para o translado do corpo de seu Olímpio para a cidade de Rolim de Moura, onde deverá ser sepultado no cemitério municipal local.

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo