Conecte-se conosco

Notícias

Brasileiro é destaque na Argentina e em Portugal como o maior criador de personagens na história da imprensa

Publicado

em

O recorde de Fabiano de Abreu como maior criador de personagens e seus méritos em divulgar clientes empresariais na imprensa nacional e mundial foi reconhecido por jornalistas de portais de notícias e jornais de grande circulação como O Globo, Meia Hora, O Dia, O Povo, R7, Marca (Espanha), La Cuarta (Chile), Platina Line (Angola), Record (Portugal), Correio da Manhã (Portugal), Slam Magazine (Estados Unidos), e por diretorias de organizações como a FENAJ(Federação Nacional dos Jornalistas). A sua obra e trabalho assim como  os seus personagens e assessorados estampam os principais veículos de comunicação em diversos países.

“Um amigo que trabalhava no O Globo disse-me que nunca havia recebido tantos novos personagens de um assessor como havia recebido de mim. Depois fui chamado para uma entrevista no jornal Bosque da Barra e o diretor do jornal, que tem muitos anos de profissão, disse-me a mesma coisa. Eu nunca liguei para isso, quantidade, eu apenas seguia o ritmo e sem olhar para trás ou para os lados faziam da minha carreira algo emocionante e a cada conquista como destaques na imprensa e reconhecimentos dos meus clientes, era como um estado de vitória como uma meta conquistada. Sempre foi por e para eles e nunca por mim.” Disse Fabiano. 

Os seus feitos são lendários. Em apenas 6 anos se tornou o maior criador de personagens na história da imprensa, transformando pessoas comuns em celebridades. Lançando nomes como Fernanda Colombo, Fernanda D’avila, Sue Lasmar, Cris Cyborg, Fernanda Lacerda, Thaisy Payo e mais de 500 pessoas que alçou à fama, se tornando famosas no Brasil e no mundo.

“Lancei 80% das principais musas fitness e fui o precursor deste estilo. Todas as outras vieram depois. Trabalhei com todas as Panicats e com as principais bailarinas do Faustão. Musa de futebol a maioria das principais foi eu quem lancei. Até a paraguaia Fabi Martinez que foi destaque internacional. Chef de Cozinha, médicos, tudo quanto é tipo de especialistas e profissionais vieram depois das modelos e hoje dedico-me mais a eles que a elas.” 

Fazendo uso de sua criatividade, além de criar celebridades, o CEO da MF Press Global tem atuado na promoção de grandes empresas brasileiras como Mob Telecom, DLK, Vipagi, Pink Lash, Slimcenter, DCX Nutrition, Mundo Maromba, Diamond Brazil. Por outro lado dezenas de empresas que recorrem aos seus serviços também nos Estados Unidos, Portugal, Reino Unido, Holanda e Angola.

Membro da Mensa, associação de pessoas de maior QI do mundo com sede na Inglaterra, Fabiano de Abreu, CEO da MF Press Global, tem QI percentil 99 segundo os testes de inteligência, o que o posiciona entre os 1% mais inteligentes do mundo.

“A criatividade vem sim da inteligência. Depois de entrar para a associação eu aprendi muito sobre essas questões e hoje dedico-me também às pesquisas e estudos da mente humana com um grupo em que lidero que se chama ‘Ponto Final’, em que trabalho teorias filosóficas com a ajuda de uma neuropsicóloga e uma arqueóloga. Penso em breve dedicar-me mais a filosofia e trabalhar assessorando apenas alguns poucos nomes. Gosto de desvendar a vida e o porquê de tudo. Um incansável observador do comportamento humano.” Finaliza o também filósofo que vai lançar mais um livro este ano com o nome ‘Filosofando a Imprensa’.”

Referências:

https://fortuna.perfil.com/2019-12-16-208120-mf-press-global-el-arte-de-crear-personajes-internacioales/

https://caras.perfil.com/noticias/caras-like/mf-press-global.phtml

https://www.impala.pt/noticias/atualidade/fabiano-de-abreu-fortuna/

Por Jennifer da Silva 

Compartilhe com os amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Deixe seu comentário sobre a matéria acima
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Juvino Publicidade