Conecte-se conosco

Polícia

Absurdo | Em Jaru, suspeito que já possui passagens por crimes sexuais, persegue mulher, é preso pela PM, mas família paga fiança e ele é solto

Publicado

em

Uma mãe passou momentos de medo na manhã deste sábado (14), quando por volta das 05h30 saiu de sua residência para levar seu filho para participar de uma programação do Bombeiro-Mirim.

Acontece que ao retornar para seu lar em sua motocicleta, essa mãe foi alcançada por um homem, de cor morena, porte físico magro e estatura baixa, que estava em uma motocicleta de cor preta, e ordenou que ela parasse.

Nesse momento a vítima começou a fugir sendo seguida pelo suspeito. Após alguns minutos de fuga e agonia, a mulher se deparou com um carro que vinha sentido contrário, e nesse momento ela interceptou o veículo buscando socorro, e para sorte dela tratava-se de uma viatura policial que realizava patrulhamento preventivo.

O suspeito ao perceber que o carro era uma viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade. Os militares mesmo tendo ficado algum tempo atendendo a mulher, ouvindo o que havia acontecido, e prestando socorro à vítima que tremia muito e estava em estado de choque, saíram em acompanhamento tático, logrando êxito em localizar o suspeito.

O homem em fuga seguia nas proximidades do Bairro Jardim dos Estados, porém a viatura policial solicitou reforço e as duas viaturas no encalço conseguiram abordar e prender o suspeito próximo o bar do Revas.

O homem identificado pelas iniciais L. R. da R. confessou que havia ingerido bebida alcoólica, o que foi confirmado pelo exame de bafômetro, porém negou que fosse fazer algo com a mulher.

O suspeito possui passagem por roubo e também por crimes sexuais. Na delegacia, o homem foi flagranteado por embriagues na direção e teve a fiança paga pelos familiares. A CNH foi apreendida e o veículo recolhido pela PM.

A Polícia averígua se o suspeito tem relação com ataques que aconteceu a mulheres e também estudantes nos últimos meses, onde um homem em uma motocicleta escura mostrava as partes íntimas para alunas que retornavam da escola.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe com os amigos
  • 190
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    190
    Shares
Deixe seu comentário sobre a matéria acima
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Juvino Publicidade