Conecte-se conosco

Giro Rolim

Natal de Luz em Rolim de Moura é monitorado pela Inviolável

Publicado

em

Matéria após o anúncio

A praça Durvalino de Oliveira no centro de Rolim de Moura (RO) tornou-se o principal ponto turístico da região desde que os enfeites natalinos passaram a brilhar para celebrar a chegada do menino Jesus. O local está lindo e com estrutura que encanta a todos que visitam a Praça, com casa do papai Noel, exibição de filmes aos finais de semana, apresentações artísticas e culturais, internet wi-fi  em parceria com o provedor Rolim Net e o monitoramento e segurança é feito por meio da Inviolável, empresa de segurança referência no segmento.

A comissão do “Natal de Luz” informa que em outras edições do evento infelizmente alguns vândalos destruíram alguns enfeites e houve registro de furtos de algumas peças. Gleides Rodrigues Corá, secretária municipal de administração, informou que no local há os vigias plantonistas, porém como a praça é grande, buscou-se uma parceria com a Inviolável para monitoramento que são feitas com câmeras de alta resolução e que caso ocorra algo fora do normal a polícia é acionada imediatamente, assim como a empresa parceria do evento.

Continua após o anúncio

Adonai Machado, gerente da Inviolável de Rolim de Moura, disse que é uma satisfação contribuir com o evento.  “Nossa empresa trabalha com segurança e monitoramento, quando fomos procurados pela equipe organizadora, ficamos felizes, pois é uma oportunidade de participar de um evento grande e dar nossa parcela de contribuição” destacou o empresário

Para o Natal de Luz foram instaladas 20 Câmeras de TV IP VIP 3430 B, 1 Gravador digital de Imagem NVD 5124 e 3 HDS de 4TB cada para armazenar as imagens.

Continua após o anúncio

Via assessoria

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio
Compartilhe com os amigos
  • 11
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    11
    Shares
Deixe seu comentário sobre a matéria acima
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Juvino Publicidade