Em dois dias, três rolimourenses morrem em decorrência da Covid-19; irmãos morreram em menos de 24 horas

2 minutos de leitura

O munícipio de Rolim de Moura perde mais três moradores, um borracheiro, um mecânico e sua irmã em menos de 24 horas. Todos foram vítimas da Covid-19.

O primeiro óbito foi de Luciana Alves de Oliveira Silva, 43 anos, o óbito foi registrado ontem, terça-feira, 13. Menos de 24 horas, o irmão, Joaquim Silva Neto, de 47 anos, conhecido como o Mecânico “Ripinha”, também morreu vítima da Covid-19, ele faleceu em Porto Velho nesta quarta-feira, 14.

Ainda nesta quarta-feira, 14, outro morador de Rolim de Moura, desta vez o Borracheiro, Davi José de Maria, também foi a óbito em decorrência da Covid-19. Ele também estava internado em Porto Velho e acabou não resistindo e indo óbito.

Familiares do Borracheiro Davi José de Maria, comunica juntamente com a Funerária Pax São José que o corpo de Davi sairá em cortejo pelas ruas de Rolim de Moura até o cemitério local a partir das 23 horas desta quarta-feira, 14. O local da saída do cortejo será na casa da irmã de Davi, na Avenida São Paulo, nº 38599, no Bairro Beira Rio.

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo