Um tiroteio em um bar, no Setor 17, em Vilhena, na noite de ontem, deixou como saldo de dois mortos, sendo um homem, identificado como Sidnei Teles Dias, de 35 anos, e um mulher identificada apenas como “Marcinha”, de idade não divulgada.
Márcia morreu no local, enquanto Sidnei, baleado na região lombar, chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos de bala e também faleceu.
Outra mulher, Eliana Pereira Alves dos Santos, 49 anos, que estava sentada junto com Sidnei no momento do ataque, levou tiros num dos braços, foi atendida no hospital e não corre risco de morte.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Sidnei e Eliana estavam há horas bebendo na área externa do bar, quando Marcinha chegou e entrou no estabelecimento.
Pouco depois, um homem de bicicleta apareceu e abriu fogo contra as vítimas, sem dizer uma única palavra. Logo em seguida, fugiu do local e não foi localizado.
Marcinha acabou alvejada na região lombar, tendo o projétil transfixado e outro disparo atingiu a cabeça da mulher, que acabou morrendo poucos minutos após, antes da chegada do resgate.
Ninguém no local soube informar o nome completo e Márcia e informaram que a mesma seria usuária de drogas e que não falava muito sobre sua vida particular, mas que, certa vez disse que seus parentes moram em Cacoal/RO e que tem uma filha de 02 anos.
A polícia ainda não sabe quais eram as ligações entre as vítimas, mas o Núcleo de Inteligência da PM recebeu informação anônima de que dois homens, um usando tornozoleira eletrônica e outro, sobrinho de Sidnei, estavam no bar bebendo, no momento do tiroteio.
Via Rota Policial News