No WhatsApp, radialista assume que pode estar contaminado pelo Coronavírus, mas ainda aguarda resultados de exames

2 minutos de leitura

“Orem por mim, estou isolado pelo Ministerio da Saúde em quadro suspeito de COVID. 19. ESTU USANDO BOMBA MECANICA P/AUXILIAR A RESPIRAÇÃO ALEM DOS MEDICAMENTOS.CONTRA H1N1 e COVID.19. Hoje estou conseguindo falar poucas palavras mas c. dificuldade respiratória”.

Com este desabafo no grupo de WhatsApp de estudantes de sua faculdade, o radialista Márcio Antônio Lopes Bassi fez questão de tornar pública a sua condição de suspeito de ser portador do Coronavirus, em Vilhena.

Na manhã deste sábado, 11, por telefone, o comunicador de 56 anos disse ao Folha do Sul Online que seu quadro de saúde está bem melhor, mas confirmou que apresenta sintomas da Covid-19.

Sobre a decisão de se identificar, Márcio explicou: “melhor assumir, para alertar as pessoas e também para dar uma satisfação aos amigos que se preocupam com a saúde da gente, né?”.

O radialista disse que está isolado há 20 dias, mas só na semana passada, durante uma consulta, a médica que o atendeu constatou uma forte infecção viral em seus pulmões. E, com isso, foi iniciado imediatamente o tratamento, que inclui Cloroquina (VEJA RECEITA) e outros medicamentos potentes.

Márcio foi submetido a coleta de material para exames, cujos resultados chegam na semana que vem. Pelo que sente, ele diz acreditar que esteja mesmo infectado pelo Coronavirus.

Fonte: Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *