Faleceu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena, no início da tarde desta segunda-feira, 08, para onde foi levado depois de ter sua moto atingida por uma picape no trecho urbano da BR 364, em Vilhena, o funileiro Cícero Vicente Furtado.
De acordo com informações obtidas pelo site junto à empresa de transportes na qual Cícero trabalhava havia apenas cinco meses, ele tinha 44 anos e era conhecido como “Ceará”.
Um dos responsáveis pela firma disse ao site ter ouvido do motorista da picape que atingiu o motociclista, que uma carreta teria provocado o acidente, e o motorista dela fugiu, após populares que tentarem detê-lo e não conseguirem alcançá-lo.
Conforme o relato do condutor da caminhonete envolvida na colisão fatal, a carreta trafegando no sentido Vilhena/Porto Velho, seguia à sua frente, e deu sinal de que entraria no Posto Mirian.
A manobra foi bruscamente abortada e, quando voltou para a pista, o veículo de carga bateu na traseira da picape Fiat Strada, que rodou na rodovia, atingindo de frente a motocicleta pilotada pelo funileiro, que trafegava sentido Cuiabá (MT).
Levado ainda com vida para o Hospital Regional, com fraturas expostas e outros ferimentos graves, Cícero sofreu três paradas cardíacos e foi a óbito antes de ser operado.
Fonte: Folha do Sul