Um suicídio foi registrado pela Polícia Militar em Ariquemes foi acionada no início da madrugada deste domingo (06).
Uma guarnição de serviço compareceu à Unidade de Pronto Atendimento de Ariquemes por volta da 0h40, onde manteve contato com o companheiro da vítima, de 27 anos de idade, o qual informou que a jovem Tatila Istela Portugal Gomes, 25 anos, veio a óbito após cometer suicídio.
- Segundo a polícia, o caso não se trata de suicídio e sim de um assassinato: Reviravolta: Cantor Kevyn é preso por feminicídio em Ariquemes; no dia do crime ele tentou dizer que a namorada se suicidou
O jovem declarou à Polícia que ele e a companheira teriam passado o dia na residência de seus familiares e que ao chegar ao apartamento que os dois residiam, teria havido uma discussão e ele então saiu, mas ao retornar a encontrou desmaiada pendurada pelo pescoço no aparelho condicionador de ar. Ele teria retirado a vítima e colocado sobre a cama e chamado socorro.
Com ajuda de um vizinho, a vítima foi conduzida a UPA para receber atendimento médico, mas Tatila já teria chegado sem vida.
Tatila era acadêmica do 7º semestre do curso de Nutrição na Unopar Universidade, polo de Ariquemes.
- Em nome do site Planeta Folha, as nossas condolências a família da jovem Tatila, a principio como só houve a versão do namorado, o caso foi tratado a princípio como suicídio, mas com o desenrolar das investigações, a polícia chegou a conclusão de que o crime trata-se de assassinato, ou seja feminicídio. (veja a matéria da prisão do namorado)
Via anoticiamais