Conecte-se conosco

Esporte

Ex-Botafogo, Jobson é contratado pelo União Cacoalense de Rondônia

Publicado

em

O presidente do União Cacoalense confirmou a contratação do jogador Jobson, ex-Botafogo com passagem pelo Bahia em 2011. O atacante vai defender a equipe de Rondônia a partir do retorno do campeonato estadual.

“Jobson assinou contrato com União Cacoalense até 2021. Ele já estava contratado a uns 20 dias, mas, estávamos aguardando um posicionamento da Federação sobre a volta do campeonato” declarou o presidente do clube, Welsey Dias, em informações publicadas pelo GloboEsporte.com. A Federação Rondoniense de Futebol definiu que o retorno do estadual será na segunda quinzena de novembro, em prevenção a pandemia.

Até o início da pandemia, Jobson estava no time do Independente Tucuruí, do Pará. De acordo com o presidente do União Cacoalense, a chegada do atacante ao clube será celebrada.  

“Vamos fazer uma grande apresentação. Esperamos que seja o mais breve possível, por que queremos fazer uma grande apresentação para o Jobson e toda torcida comparecendo para receber ele”, comentou. 

O jogador possui um histórico de afastamento dos gramados em alguns momentos da sua carreira devidos problemas com a lei. Em 2009, durante a primeira passagem pelo Botafogo, Jobson foi pego exame antidoping por uso de cocaína, próximo do fim do Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 2014 ele recusou o teste de drogas em solo saudita, sendo punido pela Fifa, e, em 2019, antes de estrear pelo Brasiliense novamente, ele foi suspenso mais uma vez por uso de drogas ilícitas.

Em 2016, o jogador foi preso após ser acusado de estupro. Foi solto através de pagamento de fiança, mas voltou para a prisão no ano seguinte apos descomprir medidas determinadas pelo juiz. O jogador foi liberado em 2018, quando voltou a jogar pelo Capital FC. Em 2013, ele já havia sido acusado de agredir a esposa.

Ao longo dos anos como atacante, Jobson teve três passagens pelo Botafogo, foi emprestado ao Atlético Mineiro e ao Bahia, e passou também por times internacionais, como o Jeju United, da Coreia do Sul e o Al Ittihad FC da Arábia Saudita. Ele também já jogou pelo Brasiliense, Grêmio Barueri, Capital FC e pela Portuguesa. 

Via Bahia noticias

Compartilhe com os amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Deixe seu comentário sobre a matéria acima
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Juvino Publicidade