Conecte-se conosco

Polícia

Rolim de Moura | Suspeito é detido e espancado por populares após arrombar e furtar residência

Publicado

em

Vagner dos Santos Dias, vulgo “Bela” foi detido, hoje, quarta-feira, 04, por populares nas imediações da Avenida Norte Sul, em Rolim de Moura, após o mesmo ser flagrado furtando uma residência na Sub-esquina da Rua Barão de Melgaço com a Avenida Brasília no Bairro Boa Esperança.

De acordo com populares, uma dupla em uma motocicleta de cor preta modelo baixa, estavam realizando o transporte de alguns objetos em meio a um capim aos fundos de uma residência, diante da suspeita e flagrante, populares correram atrás desta dupla, sendo logrado êxito em capturar o carona da motocicleta, o condutor conseguiu fugir.

O suspeito “Bela”, tentou ainda fugir da população, se escondendo atrás de alguns pés de coqueiros aos fundos de uma residência, mas acabou localizado e espancado, um policial a paisana se deparou com a situação e evitou que a população o matasse, pois alguns estavam em posse de algumas balaústras.

Em seguida o suspeito foi algemado e conduzido a delegacia de Polícia Civil onde deverá ser apresentado ao delegado plantonista para as medidas cabíveis.

A reportagem foi enloco onde a residência foi furtada, e uma vizinha encontrou uma máquina de costura furtada e abandonada em meio ao capim, o objeto foi entregue aos policiais militares que atendiam a ocorrência. A porta dos fundos estava aberta e a proprietária da residência estava trabalhando no momento do crime.

Outros crimes

No dia 15 de dezembro de 2018, o mesmo suspeito se deu mal, pois o mesmo teve a perna fraturada após tentar pular um muro para furtar uma residência, os tijolos cederam e ele acabou sendo socorrido pelos Corpo de Bombeiros até o hospital.

No dia 11, de julho deste ano, 2019, o suspeito foi socorrido ao hospital após sofrer uma tentativa de homicídio a faca, na oportunidade ele sofreu perfurações na região do tórax.

No dia 09 de maio de 2013, ele também foi preso em posse de alguns objetos furtados.

Já no dia 01 de novembro de 2014, ele estava foragido da justiça, mas acabou localizado em um barracão e acabou recapturado. Na oportunidade ele havia sido beneficiado pela “saidinha” do Dia das Crianças” e acabou não retornando.

Há diversos outros registros policiais contra a pessoa de Vagner dos Santos Dias, vulgo “Bela”, ele é considerado perigoso e deverá responder por mais este crime.

Da redação – Planeta Folha


Compartilhe com os amigos
  • 104
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    104
    Shares
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Juvino Publicidade