Conecte-se conosco

Política

Agnaldo Motta é uma opção para o eleitor ariquemense nas eleições de 2020

Publicado

em

O servidor público Agnaldo Motta confirma a sua pré-candidatura ao legislativo municipal pelo partido Republicano da Ordem Social (PROS 90). Nascido em Ariquemes RO , Motta é servidor público desde 2007, casado, pai, empreendedor, conhecido como otimista e determinado.

Candidato a vereador em 2016 se destacou obtendo o voto de 395 eleitores, fazendo com que este figure como um importante e favorito nome a alcançar uma das cadeiras na Câmara Municipal de Ariquemes, uma vez que a população ariquemense clama por renovo em meio a pandemia do novo coronavírus .

Motta afirma ser destemido frente aos desafios e imbatível meio as dificuldades.

“ Sei que as eleições deste ano será um desafio para todos os candidatos e apoiadores, temos que encontrar meios de buscar um relacionamento direto, próximo e verdadeiro com eleitorado e transmitir de forma clara e objetiva nossas propostas”.

Um dos desafios para esta eleição será respeitar normas de segurança impostas pelos órgãos de saúde, afim de evitar a transmissão direta da COVID-19. Agnaldo Motta confirma ainda que caso seja contemplado com esta vaga no legislativo municipal, uma das suas bandeiras de trabalho será o social.

-“ Não tenho dúvidas que após a pandemia encontraremos uma população muito fragilizada e necessitada de políticas públicas que realmente sejam eficazes no amparo a sociedade”.

No serviço público estadual Agnaldo exerce sua função de Agente Socioeducativo e tem desempenhado papel importante no desenvolvimento e na ressocialização de adolescente em conflito com a lei. Além da política e serviço público, Motta tem seus esforços envolvidos em empreendimentos na área de estética e beleza juntamente com sua esposa Fabiana Motta no município de Ariquemes, tal atividade fortalece a economia e o desenvolvimento social da nossa cidade. O Pré candidato a vereador tem por este setor uma forte paixão.

Agnaldo defende que tal empreendimento não afetaria seus projetos políticos em favor do município de Ariquemes.

Via assessoria

Compartilhe com os amigos
  • 136
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    136
    Shares
Deixe seu comentário sobre a matéria acima
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Juvino Publicidade