Banner juvino publicidade

Tecnologia

Urgente 10/06/2017 08:20 Rolnews

Jovem acadêmica de 22 anos de Monte Negro está desaparecida; foi vista pela ultima vez em Rolim de Moura

A Acadêmica de Medicina Veterinária da Unir de Rolim de Moura, Josélia Jonas Barbosa de Almeida, está desaparecida desde a tarde da última quinta-feira, 08. Segundo informações de colegas, a acadêmica desapareceu por volta das 15h00, ela foi vista pela última vez em frente a unir.

Um boletim de ocorrência já foi registrado, quem souber ou tiver informações do paradeiro de Josélia, pode entrar em contato com a Polícia Militar no disque emergência 190 ou falar com o Romer Santos no telefone 98435-3899.

Josélia é do município de Monte Negro, a acadêmica tem apenas 22 anos de idade. A família foi notificada do desparecimento e está desesperada em busca da jovem.


Veja também sobre Rolim de Moura Desaparecida
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo