Tecnologia

Reivindicações 30/05/2017 19:41 Da Assessoria

Prefeito Mirandão se reúne com representantes da operadora OI para melhorar sinal de internet em Costa Marques

O prefeito Mirandão esteve hoje na sede da operadora OI na cidade de Porto Velho, acompanhado do procurador do município, Dr. Marcos Garcia e do controlador interno Cláudio Xavier, para tratar com os representantes da empresa sobre a melhoria de sinal de internet na cidade de Costa Marques.

Os representantes da operadora OI disseram ao prefeito que os problemas de sinal de internet na sede de prefeitura e suas secretarias são provenientes de links que merecem ser revisto, ou seja, é necessário que se aumente as suas capacidades para que os serviços sejam de melhor qualidade, evitando assim o transtorno que vem ocorrendo diariamente em todos os setores da administração. 

Sobre a lentidão da internet aos consumidores que são assinantes da operadora OI na cidade de Costa Marques, os representantes da empresa ressaltaram ao chefe do poder executivo municipal que a prefeitura precisa oficiar ao senhor Guilherme Luiz Teixeira Alves, na cidade de Salvador, Bahia, porque este é o responsável por todo o sistema de internet utilizado pelos assinantes da empresa na cidade de Costa Marques. 

Tão logo retorne de viagem, o prefeito Mirandão tomará todas as providências cabíveis para que a operadora OI traga soluções aos problemas enfrentados pela comunidade de Costa Marques, que não suporta mais tanto desrespeito por parte desta empresa que fornece um serviço de péssima qualidade a todos e que a situação não pode mais continuar assim, que vai procurar uma saída mais rápida possível em favor da população de Costa Marques para solucionar esse caos enfrentado pelos moradores todos os dias quanto à qualidade ruim de sinal de internet. 

Desde o início de seu mandato, Mirandão já tomou várias iniciativas para melhorar a qualidade de serviço de internet na cidade de Costa Marques e no distrito de São Domingos. Recentemente, foram colhidas mais de três mil assinaturas de pessoas residentes na cidade que reivindicam melhorias no sistema e protestam contra a operadora OI para que o município não sofra mais essa situação de constrangimento de possuir um sinal de internet que certamente é um dos piores do Estado de Rondônia. 

“Vamos às últimas conseqüências para acabar com esse caos de sinal de internet na cidade de Costa Marques. Enquanto a operadora OI não investir na aquisição de novos equipamentos trocando o sistema de transmissão via rádio por fibra ótima, não iremos sossegar porque a comunidade está cansada desse descaso em ofertar à população um sinal de internet horrível e de baixa qualidade. Também estamos nos empenando junto à Anatel para que os moradores do distrito de São Domingos possam ter telefone celular móvel no sentido de facilitar seus trabalhos e ter condições de comunicação mais fácil, que ainda não existe no local. Essa situação é imaginável e inaceitável, pois não vamos parar de medir esforços para que o nosso distrito seja con templado com sinal de celular móvel o mais rápido possível”, finalizou Mirandão.


Veja também sobre Costa Marques Oi Internet

Informações de contato

Planeta Folha

Rua X - 0375 - Cidade Alta - Rolim de Moura/Ariquemes - RO

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo