Tecnologia

Tvs são das Lojas Gazin! 03/04/2017 21:50 Alerta Rondônia - Por Richard Nunes

PRF apreende centenas de TVs após roubo de carga em Candeias do Jamari, a carga estava escondida em Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta segunda-feira (03), centenas de TV's de 32 polegadas e um caminhão baú que haviam sido roubados no final do mês passado no município de Candeias do Jamari.

A carga foi encontrada escondida  em um galpão, localizado na BR- 364, KM 13, nas proximidades da Embrapa, em Porto Velho. Os policiais chegaram ao local após informações repassadas pela empresa responsável pelo monitoramento da carga.  O proprietário do galpão - um homem de 39 anos, foi detido e alegou que o imóvel estava alugado para outra pessoa que não foi localizada.

O ROUBO

O motorista do caminhão relatou que no dia do crime já tinha passado de Candeias do Jamari, quando um veículo Pálio de cor prata o interceptou, quatro homens desceram armados e anunciaram o assalto. O funcionário foi amarrado e deixado em uma mata na Estrada do Rio Preto. A carga, contendo 600 televisores, havia saído de Manaus/AM  e tinha como destino a cidade de Ji-Paraná/RO.  Os aparelhos seriam entregues para as lojas Gazin.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo