Banner juvino publicidade

Tecnologia

Tvs são das Lojas Gazin! 03/04/2017 21:50 Alerta Rondônia - Por Richard Nunes

PRF apreende centenas de TVs após roubo de carga em Candeias do Jamari, a carga estava escondida em Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta segunda-feira (03), centenas de TV's de 32 polegadas e um caminhão baú que haviam sido roubados no final do mês passado no município de Candeias do Jamari.

A carga foi encontrada escondida  em um galpão, localizado na BR- 364, KM 13, nas proximidades da Embrapa, em Porto Velho. Os policiais chegaram ao local após informações repassadas pela empresa responsável pelo monitoramento da carga.  O proprietário do galpão - um homem de 39 anos, foi detido e alegou que o imóvel estava alugado para outra pessoa que não foi localizada.

O ROUBO

O motorista do caminhão relatou que no dia do crime já tinha passado de Candeias do Jamari, quando um veículo Pálio de cor prata o interceptou, quatro homens desceram armados e anunciaram o assalto. O funcionário foi amarrado e deixado em uma mata na Estrada do Rio Preto. A carga, contendo 600 televisores, havia saído de Manaus/AM  e tinha como destino a cidade de Ji-Paraná/RO.  Os aparelhos seriam entregues para as lojas Gazin.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo